CRECI: 6051 J

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Sítio / Chácara em Caçador - Linha Faxinal São Pedro

Venda

SÍTIO / CHÁCARA

Código do Imóvel:
5016
Dormitórios
4
Banheiros
3
Área Terreno
30.250,00 M²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Linha Faxinal São Pedro
Proximidades
Epagri, Empresa Tedesco.
Preço de Venda
R$ 580.000,00

Descrição

Descubra um paraíso rural e construa sua propriedade dos sonhos em um terreno deslumbrante! Apresentamos a você uma oportunidade imperdível de investimento em um terreno rural espetacular, com amplas possibilidades e comodidades.

Com uma extensão de 30.250,00m², este terreno oferece espaço de sobra para você explorar suas ideias e criar o refúgio perfeito. Localizado a apenas 400 metros do asfalto, sua privacidade é garantida sem sacrificar a facilidade de acesso. Além disso, está a uma distância conveniente de 4 km do centro da cidade, proporcionando uma combinação perfeita entre a tranquilidade do campo e a conveniência da vida urbana.

Um destaque especial deste terreno é o belo açude, com aproximadamente 3 mil m² de área. Imagine-se desfrutando de momentos de paz e serenidade, com vistas deslumbrantes para o açude em todas as direções. O terreno possui um chalé de alvenaria de 2 pavimentos, com 80m² de área, perfeitamente posicionado de frente para o açude, oferecendo um ambiente encantador e aconchegante.

Além disso, você encontrará uma casa pequena de alvenaria, um chalé de madeira e uma fundação pronta para uma casa de 70m², permitindo uma expansão futura conforme suas necessidades. Há também um quiosque aberto de frente para o açude, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e entretenimento ao ar livre.

Para sua comodidade, o terreno possui um poço artesiano, garantindo o abastecimento de água. E para tornar essa oportunidade ainda mais atraente, o proprietário está aberto a negociações e aceita imóveis e carros como parte do pagamento.

Não perca a chance de aproveitar todas as possibilidades que esse terreno rural incrível oferece. Agende uma visita agora mesmo e descubra como transformar esse espaço em seu retiro particular. Lembre-se de que oportunidades como essa são raras, então entre em contato conosco hoje mesmo e comece a construir seu sonho rural.

Características

Cozinha
3
Salas
3

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade